Select

Widgets

Comentarios recientes
    Archivos
    Categorías
    • No hay categorías

    Beca VIVA Baleias, Golfinhos e cia – Portugués

    “Bolsa VIVAGrant”

    VIVA Baleias, Golfinhos e cia é uma organização independente brasileira que tem como objetivo contribuir para a preservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats de forma ética e responsável, pesquisando e fomentando pesquisas, auxiliando estudantes e jovens pesquisadores, ensinando e disseminando informações científicas, conscientizando e sensibilizando seres humanos, mostrando os problemas e desafios que esses animais enfrentam, procurando maneiras de protegê-los e mantê-los no Planeta.

    VIVA Baleias, Golfinhos e cia tem o prazer de oferecer um total de 05 bolsas destinadas para a estadia dos estudantes durante o período de realização do XII Congresso da Sociedade Latino-americana de Especialistas em Mamíferos Aquáticos RT 18 em Lima, Peru. Cada bolsa tem um valor de US$200. Não será realizada nenhuma distinção entre estudantes de graduação e pós-graduação.

    Para conseguir concorrer às bolsas, os alunos deverão entrar em contato através do e-mail  contacto@solamac2018.com, anexando o formulário de inscrição, incluindo o resumo, a carta de aceitação do seu trabalho (na modalidade oral ou pôster), um certificado de aluno regularmente matriculado ou carteirinha de estudante, uma carta de recomendação do diretor do curso (para graduandos) ou professor orientador do programa de pós-graduação e uma justificativa da necessidade do subsídio. Esse formulário deve ser assinado pelo aluno (a) e o professor orientador ou diretor do curso. Além disso, os alunos devem ser sócios da SOLAMAC.

    Data de Início e Término da Inscrição

    A data de início para concorrer às bolsas vai de 1 de setembro à 9 de setembro de 2018.

    Os alunos aprovados serão notificados pelo e-mail no dia 17 de setembro de 2018.

     Avaliação das Inscrições

    1- O comitê organizador vai avaliar as inscrições, dando maior ênfase no cumprimento das condições básicas anteriormente citadas.

    2- Os estudantes que não conseguirem enviar pelo e-mail os documentos completos e nos tempos estabelecidos ficarão fora da eleição dos possíveis bolsistas.

    3- No momento da eleição final, o inscrito deve ter no mínimo um resumo aceito como primeiro autor, podendo ser em forma de apresentação oral ou pôster.

    Outras considerações:

    Os estudantes que receberem a bolsa poderão solicitar ela no momento da inscrição no dia 05 de novembro no Campus Miraflores da Universidade Peruana Cayetano Heredia. O meio de pagamento será com notas de dólares americanos.

    É importante indicar que os inscritos apenas poderão concorrer para uma das bolsas oferecidas pelo Congresso (VIVAGrant, Yaqu pacha ou Fundación Meri). No entanto, não existe nenhuma restrição para a aplicação a bolsas externas ao mesmo.


    VER INFORMACIÓN EN ESPAÑOL


    Descargar “BECA ESTUDIANTE-VIVAGRANT” – Español

    Descargar “BECA ESTUDIANTE-VIVAGRANT” – Portugués 

    Cargando